Fenômeno de popularidade no UFC, Conor McGregor teve momento de rara humildade ao tratar das qualidades de Charles do Bronx. De ex-campeão para ex-campeão, o irlandês, em entrevista ao ‘UOL Esporte’, elogiou o desempenho do brasileiro no massacre contra Beneil Dariush. O lutador também admitiu interesse em medir forças com o paulista no futuro.
“Fiquei muito impressionado com a performance de Charles. Ele é um ótimo lutador, maior finalizador na história do UFC, algo fenomenal. Gostaria de enfrentá-lo em algum momento. Podemos fazer isso no futuro”, disse McGregor.
Antigo duplo campeão do Ultimate, McGregor se prepara para seu retorno ao octógono. Sem lutar há duas temporadas, o irlandês passou os últimos anos se recuperando de uma grave lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier.
Número um no ranking dos leves (até 70,3kg.), Do Bronx, além de buscar recuperar o cinturão perdido em 2022, tem manifestado interesse em um confronto contra Conor. Até o momento, nenhuma das partes tem data ou adversário para o próximo desafio na organização.