Na última segunda-feira (17), fãs de MMA foram pegos de surpresa quando os nomes de algumas das principais estrelas do Bellator foram incluídos no site oficial do UFC. Através de publicação em rede social, o site norte-americano ‘MMA Mania’ alertou para a presença dos irmãos Patrício e Patricky Pitbull, além de AJ McKee e Michael Page na lista de atletas do Ultimate.
A publicação rapidamente intrigou os fãs de MMA, que, ao pesquisarem, constataram a veracidade do fato e encontraram ainda outros nomes do Bellator no site oficial do UFC, como Raufeon Stots, Douglas Lima, Andrey Koreshkov e outros.
“O UFC comprou o Bellator?”, questionou um internauta no Twitter.
Considerada por muitos a segunda maior organização de MMA do mundo, atrás apenas do UFC, o Bellator pode estar perto de ser vendido. De acordo com informações do site ‘Sherdog’ no início dste ano, o grupo Paramount, donos da organização presidida por Scott Coker estariam dispostos a ouvir propostas pelas companhia.
Recentemente, o presidente do UFC Dana White aumentou tais rumores levantando a possibilidade de a PFL comprar o Bellator durante uma entrevista coletiva.
Em meio a tantos rumores, o Bellator tem seu próximo evento marcado para a madrugada do dia 30 de agosto. Na luta principal do Bellator vs Rizin, Patricky Pitbull e AJ McKee duelam pela primeira fase no torneio dos leves (até 70,3kg) da organização.