Destaque brasileiro no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Paulo Borrachinha reagiu a rumores de que estaria fora do confronto contra Ikran Aliskerov no UFC 291. De acordo com o ‘Spinnin Backfist’, a equipe do russo teria afirmado que o mineiro daria lugar a Roman Dolidze no espetáculo de 29 de julho. Em resposta a um internauta no Twitter, o tupiniquim não confirmou a informação, mas sugeriu que poderia assumir desafio contra Khamzat Chimaev em outubro, na cidade de Abu Dhabi.
“A luta de Paulo Costa (Borrachinha) foi cancelada porque ele vai enfrentar Khamzat Chimaev em Abu Dhabi, no UFC 294”, escreveu o perfil ‘MMAPauli’.
Depois de conferir a publicação, o brasileiro não perdeu tempo e respondeu.
“Inteligente”, apontou Borrachinha.
Na busca pelo primeiro desafio na temporada 2023, Paulo nunca escondeu o desejo de medir forças com Chimaev, que não atua há quase um ano. Destaque no top 5 dos meio-médios (até 77,1kg.), a estrela sueca visa desafios na divisão liderada por Israel Adesanya, para evitar desgastes do passado no processo de corte de peso.
Até o momento desta publicação, o Ultimate não se manifestou sobre o cancelamento ou não do desafio de Borrachinha contra Ikran Aliskerov no UFC 291. No site oficial da companhia, o mineiro segue com sua presença programada no último evento de julho.