Maior favorito do card do UFC Las Vegas 77, de acordo com as casas de apostas, o australiano Jack Della Maddalena mostrou que não está preocupado com as críticas dos fãs e imprensa especializada. Após vitória apertada sobre o estreante Bassil Hafez, o prospecto dos meio-médios reconheceu que não entregou uma grande atuação, mas fez elogios ao seu rival e o classificou como oponente de respeito.
“Quando olho para trás, (reconheço que) não foi minha melhor performance, mas foi muito divertida. Eu tive três semanas loucas e, no final do dia, você só tem que entrar lá e lutar duro. Foi uma luta dura. Foi para isso que vim aqui. Foi uma luta dura e eu esperava uma luta dura. Um cara com uma grande oportunidade nas mãos e que se entregou. Foi muito divertido. Nunca subestimo a dureza de ninguém. Para um cara entrar com uma semana de antecedência, você tem que pensar que ele é um cara duro. Não foi nada inesperado. Há coisas com as quais provavelmente posso aprender e poderia ter feito melhor, mas é disso que se trata este jogo”, disse Jack na coletiva de imprensa pós-evento.
Della Maddalena é atualmente o décimo quarto no ranking dos meio-médios e está invicto no UFC com cinco vitórias. O australiano possui um cartel no MMA de 15 triunfos e apenas dois reveses.