Em preparação para aguardado confronto contra Jon Jones, Stipe Miocic expressa confiança e ignora status de azarão nas casas de apostas. Considerado pelo rival como maior peso pesado (até 120,2kg.) de todos os tempos, o croata planeja dominar ‘Bones’ em todas as áreas e impedir que o campeão controle as ações do combate no UFC 295.
“Não vou deixá-lo ditar o que ele quer fazer. Vou ditar o que quero fazer. Vou fazer o que eu quiser, porque no momento em que eu deixa-lo parar de fazer o que eu quero, eu perdi a luta. Mas se eu fizer o que quero, minhas chances são muito melhores de ganhar do que perder”, disse Miocic no podcast ‘Believe You Me’.
Questionado sobre conciliar treinamentos para luta enquanto trabalha como bombeiro, Stipe mandou recado para quem duvida de sua disciplina.
“Estou fazendo tudo o que deveria. Não mudei nada do que fiz. Ainda consigo malhar fora da estação. Eu também posso fazer as coisas lá. Não é como se todo dia fosse um dia de sparring ou um dia de manopla. É condicionamento, levantamento de peso. Há dias de recuperação. Não entendo as pessoas”, concluiu.
Agendados para lutarem pelo cinturão dos pesados, Miocic e Jones se enfrentam no UFC 295, em 11 de novembro, no Madison Square Garden em Nova York (EUA). Inativo a mais de dois anos, Miocic vai em busca de retomar caminho das vitórias após nocaute sofrido para Francis Ngannou em sua última aparição.