Publicidade
Notícias

Após vitória sobre Holly Holm, Mayra Sheetara revela batalha contra a depressão

M. Sheetara venceu a luta principal do UFC Vegas 77 (Foto: Instagram/@ufc_brasil)

Após conquistar a maior vitória de sua carreira diante de Holly Holm no UFC Vegas 77, que aconteceu no último sábado (15), a peso galo (até 61,2kg) Mayra Sheetara revelou que enfrentou uma batalha ainda mais complicada, porém, fora do octógono. Em entrevista á ‘Ag.Fight’, a atleta tupiniquim surpreendeu ao contar que venceu a batalha contra a depressão e agradeceu a esposa, a também lutadora Glorinha de Paula, por todo o apoio durante o conturbado período.

Publicidade

Veja Também

“Estou 100% graças a Deus. Tenho uma pessoa que cuidou de mim. Para quem não sabe, a Gloria (sua esposa) cuidou de mim em um momento muito difícil. Achei que eu nem fosse viver mais, que não pudesse melhorar, mas a Gloria abriu mão de tudo, do próprio emprego no UFC para cuidar de mim. Para quem não sabe, as derrotas que a Gloria teve foram devido a isso. Ela não conseguia relaxar, porque tinha que cuidar de mim por estar doente. Procurei ajuda porque ela me pediu. A gente foi dando passo a passo e hoje estou aqui, totalmente curada, bem. Se vocês estão passando por um momento como esse, por uma fase difícil, procurem ajuda. Você pode não acreditar que exista ajuda, mas existe. Olhe para mim, como estou hoje, prestes a realizar meu sonho”, disse Mayra.

Após um começo irregular de trajetória no Ultimate no peso mosca (até 56,7kg), Sheetara encontrou sua melhor versão no peso galo. A brasileira soma quatro vitórias em quatro lutas na divisão, sendo as últimas três por finalização.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli