Derrotado em retorno após três anos de inatividade, Henry Cejudou chegou a cogitar se aposentar, mas ideia tentadora o impediu de realizar a ação. Determinado a voltar ao trono da categoria dos galos (até 61,2kg.), ‘Triplo C’ deseja esperar pela recuperação de Merab Dvalishvili, que realizou cirurgia na mão e alega que é o confronto ideal para encaminhá-lo a possível encontro com o campeão.
“Eu quero o Merab. Era a luta inicial. Eu ia me aposentar e aí vieram com essa ideia para mim e pensei ‘po***, talvez eu possa fazer isso, talvez eu lute em agosto’. Quando eu competia no wrestling, eu me apresentava toda semana. Até quando eu era campeão, eu bati Demetrious Johnson, TJ Dillashaw e Marlon Moraes, todos em 10 meses. Eu tentava lutar o máximo que eu podia e obviamente meu ombro arrebentou. Sou o tipo de cara que ‘me tragam eles’, mas agora eu quero esperar pelo Merab, ele é a minha melhor opção para voltar a lutar pelo título”, disse Cejudo em entrevista ao MMA Junkie.
Veja Também
Antigo duplo campeão do Ultimate, Henry abdicou do cinturão peso galo em 2020, após nocautear Dominick Cruz no UFC 249. Em busca de revanche contra Aljamain Sterling, o norte-americano quer enfrentar o melhor amigo do campeão.
Ciente das intenções de Cejudo, Dvalishvili se mostrou disposto a realizar o confronto após se recuperar da cirurgia realizada na mão direita. Atual primeiro colocado no ranking, o georgiano se nega a enfrentar Sterling pelo título da categoria.
Você precisa fazer login para comentar.