Vencedora no UFC Las Vegas 77, Mayra Sheetara além de se aproximar de disputa de cinturão e receber bônus de performance da noite, a brasileira também foi aplaudida por lutadores profissionais após finalizar ex-campeã do peso galo (até 61,2kg.), Holly Hom. Protagonista do evento, a lutadora precisou de 30 segundos no segundo round para aplicar estrangulamento na norte-americana e garantir quarto triunfo na organização.
Veja Também
“Isso foi um estrangulamento ‘nojento’”, publicou Thiago Moisés.
That was a very nasty choke #UFCVegas77
— Thiago Moisés (@ThiagoMoisesMMA) July 16, 2023
“Estrangulamento ninja”, disse Marlon Vera.
Ninja choke
— C H🖕🏽T O🇪🇨V E R A (@chitoveraUFC) July 16, 2023
“Bueno Silva! Wow!”, reagiu Aljamain Sterling
Bueno Silva! Wow! #UFCVegas77
— Aljamain Sterling (@funkmasterMMA) July 16, 2023
“Wow, Bueno Silva”, escreveu BJ Penn
Wow, Bueno Silva 👏🏼
— bjpenndotcom (@bjpenndotcom) July 16, 2023
Considerada zebra nas casas de apostas para confronto diante da veterana do MMA, Mayra Sheetara teve apresentação convincente e superou a terceira colocada no ranking da divisão. Interessada em disputar cinturão vago da categoria, a lutadora fez coro para que o Ultimate lhe conceda chance de disputar título, após alcançar marca de quatro triunfos consecutivos no UFC.
Assim como no Contender Series, a lutadora aplicou triangulo de mão em pé e se tornou a atleta com maior número de finalizações na categoria (5). Décima colocada, Mayra pode roubar posição defendida pela ex-campeã após triunfo e se colocar entre as cinco primeiras no ranking dos galos.
Você precisa fazer login para comentar.