Mayra Sheetara expressa desejo em disputar cinturão vago e aponta rival desejada para confronto

Mayra Sheetara (esq.) em luta contra Holly Holm (dir.). Foto: Divulgação/UFC

Em atuação de gala na luta principal do UFC Las Vegas 77, Mayra Sheetara ampliou sequência de vitórias para quatro consecutivas e demonstrou confiança ao ser questionada se merecia ser tornar a escolhida para disputar cinturão vago da categoria dos galos (até 61.2kg.). Dona do maior número de finalizações na divisão, a brasileira utilizou os prêmios recebidos durante trajetória na organização como reforço no argumento.

Publicidade

“Acho que sim (merece lutar pelo cinturão). Nenhuma lutadora termina lutas como eu faço. Eu tenho o maior número de finalizações nessa divisão do UFC, tenho muitos bônus de performance da noite, sou um rosto novo. Eu preciso da luta”, disse Mayra em entrevista após a luta.

Veja Também

De olho no ranking, Mayra apontou quem deseja enfrentar em eventual disputa pelo título vago da categoria.

Publicidade

“Raquel (Pennington) não quero enfrentar. UFC deu a chance para ela poder me enfrentar e ela não quis. Se ela não quis, agora é a hora da Julianna Peña e eu. Sou fã da Julianna, da Raquel também, mas ela não quis lutar comigo, agora não quero lutar contra ela. Julianna merece, eu mereço. Então, UFC, vamos lá”, concluiu.

Atual décima colocada no ranking, Mayra finalizou Holly Holm no segundo assalto e deve dar grande salto no ranking da categoria. Vitoriosa diante da número três da divisão, a brasileira pode se tornar membro do top 5 dos galos e se credenciar a disputa pelo cinturão em sua próxima luta.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães