Vítima de momento trágico no UFC Las Vegas 77, Istela Nunes sofreu grave fratura no braço ao tentar se equilibrar em queda aplicada por Victoria Dudakova. Encaminhada imediatamente ao hospital após o episódio, a brasileira fez exames de raio-x, onde aparece lesão sofrida (veja abaixo). Em imagem publicada por Dana White nas redes sociais, internautas ficaram impressionados com a gravidade e se solidarizaram com a atleta.
Istela Nunes recebeu queda de Victoria Dudakova e, ao se apoiar no chão do octógono, acabou quebrando o braço esquerdo. Após a intervenção do árbitro, a lutadora brasileira gritou de dor e desespero enquanto recebia atendimento médico imediato.
Em situação delicada na organização, Istela passou a acumular quatro reveses seguidos após duelo no UFC Las Vegas 77. Com chance interrompida após fraturar o braço em poucos segundos de luta, a paulista vive expectativa de poder se reapresentar pelo Ultimate depois de realizar recuperação necessária. Aos 30 anos, Nunes conta com último triunfo em 2018, quando se apresentava no ONE Championship.
Favorita nas casas de apostas, Victoria triunfou via nocaute técnico. Contratada via Contender Series, a russa defendeu série invicta e alcançou sétimo resultado positivo na carreira. Apesar da conquista, a lutadora demonstrou respeito pelo momento delicado da rival e se absteve de comemorações.