Depois de dar show contra Holly Holm no UFC Las Vegas 77, realizado neste sábado (15), Mayra Sheetara foi recompensada pelo Ultimate. A vitória por finalização diante da ex-campeã rendeu à brasileira o bônus de US$50 mil (cerca de R$240 mil) por sua performance. Francisco Prado, Jack Della Maddalena e Bassil Hafez também lucraram com suas performances.
Azarão nas casas de apostas, Sheetara subiu no octógono para o maior desafio de sua carreira, até o momento. A mineira, no entanto, ignorou a pressão de enfrentar a ex-campeã dos galos e brilhou com finalização no segundo round. Além do prêmio, a tupiniquim deve assumir lugar de destaque no top 5 da categoria até 61,2kg.
Representante da ‘Paraná Vale Tudo’, o argentino Francisco Prado também tem o que celebrar. No espetáculo, o peso leve (até 70,3kg.) deu show contra Ottman Azaitar, nocauteando o oponente de forma brutal no primeiro assalto.
Da luta co-principal saiu o bônus de ‘Melhor Confronto’. Atleta dos meio-médios (até 77,1kg.), Jack Della Maddalena e o estreante Bassil Hafez protagonizaram verdadeira batalha no octógono. No embate, o australiano levou a melhor, superando o debutante na decisão dividida dos juízes.