Mesmo sendo elogiado por lutadores e a mídia especializada do mundo das artes marciais, ao que tudo indica, as chances de Francis Ngannou derrotar Tyson Fury no boxe são poucas. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-campeão do UFC Georges St-Pierre enalteceu o sonho alcançado pelo ‘Predador’ mas minimizou a possibilidade de ele derrotar a lenda da nobre arte.
Leia mais: Jake Paul elogia Francis Ngannou e chama o camaronês de ‘inspiração’ para outros lutadores
“Estou feliz por Francis, porque ele vai ganhar muito dinheiro. Provavelmente muito mais do que todas as suas lutas no UFC. Mas, por outro lado, meu coração está com Francis porque ele vai enfrentar outro campeão, o melhor boxeador de seu esporte. Então, ele é quem está indo para outro esporte, logo, as chances não vão favorecê-lo. Mas nunca se sabe. Um grande soco vindo do nada pode acabar com a luta. Mas, mesmo que as probabilidades não estejam a seu favor, meu coração está com ele”, disse St-Pierre.
Novo contratado da PFL, Ngannou conseguiu no novo acordo uma brecha para se aventurar no boxe e oficializou no última semana a realização do seu objetivo. O camaronês irá enfrentar a lenda da nobre arte Tyson Fury no dia 28 de outubro. O confronto será realizado em Riad, Arábia Saudita.