Jiri Prochazka se manifesta após Jamahal Hill deixar o cinturão vago: ‘Quem é o próximo?’

Assim como Prochazka no final do ano passado, Hill abdicou do título dos meio-pesados por conta de uma grave lesão

J. Prochazka se recupera de grave lesão no ombro. Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (14) o mundo do MMA foi pego de surpresa com a notícia da grave lesão sofrida por Jamahal Hill, que abdicou do cinturão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, deixando o título vago mais uma vez. Ninguém consegue entender melhor a situação pela qual Hill está passando do que o ex-campeão Jiri Prochazka, que passou pelo mesmo no final do ano passado.

Em publicação em rede social, Jiri Prochazka mandou uma mensagem de apoio a Jamahal Hill, agradeceu ao norte-americano por abdicar do título e aproveitou para se autoproclamar o campeão da categoria e levantar um questionamento a respeito de seu próximo oponente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Cara, eu sinto muito, estava ansioso para a nossa luta. Agradeço por você ter abdicado do título. Só uma pessoa que já passou por essa situação pode admirar esse ato. Quem é o próximo? O vencedor de Blachowicz x Pereira ou quem? #EUSOUOCAMPEÃO”, escreveu o tcheco.

Jiri Prochazka se tornou campeão meio-pesado do UFC ao finalizar Glover Teixeira em uma das melhores lutas de 2022. Semanas antes da primeira defesa do título, no entanto, o tcheco sofreu uma grave lesão no ombro e abriu mão do cinturão. Em fase final de recuperação, o ex-campeão era o principal candidato para enfrentar Jamahal Hill na primeira defesa de título do norte-americano.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,