Astro do boxe, Jake Paul foi mais um a felicitar o camaronês Francis Ngannou pelo acordo fechado para a luta contra Tyson Fury. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o influenciador digital se mostrou feliz pelo objetivo alcançado pelo ‘Predador’ e disse que espera que o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) inspire outros atletas do UFC a buscarem melhores condições de trabalho.
Leia mais: Ex-campeão interino, Ciryl Gane revela ‘grande erro’ cometido em luta contra Jon Jones
“Estou feliz por ele, e acho que ele está fazendo história ao mostrar aos lutadores do UFC que eles podem ganhar muito mais dinheiro estando no controle de seu próprio destino. Que também é o que Nate Diaz está fazendo. Nate e Francis receberão o maior pagamento de suas vidas. Espero que mais lutadores sigam o exemplo, saiam do UFC, venham para a melhor liga, que é a PFL, e também possam boxear”, disse Jake.
Novo contratado da PFL, Ngannou conseguiu no novo acordo uma brecha para se aventurar no boxe e oficializou no última semana a realização do seu objetivo. O camaronês irá enfrentar a lenda da nobre arte Tyson Fury no dia 28 de outubro. O confronto será realizado em Riad, Arábia Saudita.