Notícias

Holly Holm enaltece legado de Amanda Nunes no MMA e revela desejo de lutar pelo cinturão vago do peso galo

H. Holm comemora vitória no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Ex-campeã do peso galo (até 61,2kg), a veterana Holly Holm foi mais uma personalidade do MMA a reconhecer o enorme legado deixado por Amanda Nunes com a sua aposentadoria. No ‘media day’ do UFC Las Vegas 77, que acontece no próximo sábado (15), a ‘Filha do Pastor’ mostrou bastante respeito pela lutadora brasileira e enfatizou o interesse de lutar pelo agora cinturão vago.

Publicidade

Veja Também

“Desejo a Amanda nada além do melhor em sua aposentadoria. Ela é uma campeã que nunca se esquivou de ninguém e lutou contra todas que a desafiaram. Pouca gente pode sentar e dizer: ‘Sim, eu enfrentei todo mundo’. Ela lutou contra todas. Se ela quiser sair da aposentadoria, talvez isso possa acontecer. Nem toda lutadora fica aposentada para sempre, certo? Mas sinto que estou a uma luta do título, independentemente disso”, disse Holm.

Número três do ranking das galos, Holm irá enfrentar a brasileira Mayra Sheetara na luta principal do UFC Las Vegas 77, que acontece neste sábado (15), e a vencedora do confronto pode ser confirmada na próxima luta pelo título vago. Aos 41 anos de idade, a veterana norte-americana já bateu nomes como Ronda Rousey, Raquel Pennington, Megan Anderson e Bethe Correira e possui um cartel no MMA de 15 triunfos e seis reveses.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli