Pantoja abre o jogo e avalia chances de ceder revanche imediata para Moreno

Novo campeão peso mosca do Ultimate, brasileiro defende que outros lutadores da divisão mereçam lutar pelo título

Brandon Moreno (esq.) e Alexandre Pantoja (dir.) em luta no UFC 290. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Novo campeão da categoria peso mosca (até 56.7kg.) do UFC, Alexandre Pantoja já está de olho em sua primeira defesa de cinturão. Vitorioso diante de Brandon Moreno, no UFC 290, o brasileiro foi questionado sobre seu próximo adversário e declarou que deseja enfrentar outros lutadores, a fim de que a categoria flua normalmente. Apesar da afirmação o lutador não fechou as portas para trilogia contra o mexicano.

“Claro que lutaria contra Moreno novamente. Acho que todo mundo gostaria de assistir a essa luta novamente. Eu não revejo a luta, mas todo mundo fala comigo e diz: ‘Essa é uma das melhores lutas do peso mosca. Esta é uma das melhores lutas pelo título. Mas acho que toda a divisão está chegando. Ele (Moreno) tem essa luta por ele e pelo Deiveson por dois, três anos, sabe? Tem outro cara na divisão. Sei que todo mundo quer essa luta com Moreno novamente, mas vamos dar algumas escolhas. Vamos ver o que Dana White tem. Acho que ele talvez coloque alguns caras para lutar e, depois disso, lute comigo. Acho que essa é a melhor decisão para todos”, disse Pantoja em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

Vencedor em todos os encontros com Moreno, Pantoja abriu grande vantagem em rivalidade com mexicano. Disposto a ceder chance para outros lutadores da categoria, o brasileiro pode protagonizar revanche contra Brandon Royval, atual quarto colocado no ranking dos moscas e lutador escolhido como reserva imediato para disputa de cinturão no UFC 290.

Leia Mais sobre: , , , , ,