O anúncio do sonhado acordo entre Francis Ngannou e Tyson Fury para um duelo no boxe repercutiu bastante entre a imprensa especializada. O atual comentarista do Ultimate Daniel Cormier parabenizou o camaronês pela realização de um desejo antigo e disse estar ‘insanamente feliz’ pelo feito do ‘Predador’.
Veja Também
“Francis estava farto do UFC e agora ele se encontra em uma posição que vai ganhar mais dinheiro do que jamais poderia imaginar ganhar em toda a sua vida porque, adivinhem? Eles estão lutando na Arábia Saudita, que, de alguma forma, literalmente acabou de comprar a PGA (Principal torneio de golfistas profissionais do mundo). Francis Ngannou e Tyson Fury vão ganhar tanto dinheiro… é uma loucura”, disse Cormier.
O ‘DC’ comemorou o fato de Ngannou poder receber uma boa quantia de bolsa para o duelo com Fury e não escondeu a felicidade pelo objetivo alcançado pelo camaronês.
“É uma reviravolta louca para Francis Ngannou, mas ambos estamos insanamente felizes por ele. Quero estar errado nessa situação. Fico feliz que ele esteja sendo pago dessa forma”, finalizou o atual comentarista.
Francis Ngannou foi campeão do UFC entre 2021 e o início de 2023, com uma defesa de cinturão em seu reinado. O camaronês deixou o Ultimate com 12 vitórias, sendo dez por nocaute, e apenas duas derrotas, ambas na decisão dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.