Publicidade
Notícias

Campeão dos meio-pesados, Jamahal Hill critica longa ausência de Jiri Prochazka e aponta ‘plano B’

Jamahal Hill posa com cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos meio-pesados (até 93kg), Jamahal Hill está cansado da longa espera pelo seu próximo adversário. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o norte-americano reclamou do demorado retorno de Jiri Prochazka ao octógono e apontou outros nomes para a sua primeira defesa de título.

Publicidade

Veja Também

“Na minha opinião pessoal, (Magomed) Ankalaev não ganhou a chance, assim como Jan (Blachowicz) tem que conseguir outra vitória porque aquela terminou empatada (no UFC 282). Muita gente acha que Jan venceu aquela luta. Algumas pessoas acham que foi Magomed. Só porque muitas pessoas acham que Magomed venceu aquela luta não significa que ele mereça um ‘title shot’. Ele está na mesma posição em que Jan está. Ele precisa vencer uma outra luta”, disse Hill.

O dono do cinturão enfatizou que, independente do adversário, pretende retornar ao octógono ainda em 2023.

Publicidade

“Cem por cento…eu espero lutar novamente este ano. Eu gostaria de já ter lutado novamente e estar procurando uma nova luta, mas definitivamente, espero voltar antes do final deste ano”, finalizou o norte-americano.

Jamahal Hill conquistou o título ao bater de forma categórica o brasileiro Glover Teixeira no UFC 283, realizado no Rio de Janeiro, no início de 2023. O norte-americano possui um cartel no MMA de 12 triunfos e apenas um revés como profissional do esporte.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli