Mesmo invicto há dez lutas e vindo de uma vitória dominante sobre Gilbert Durinho no UFC 288, Belal Muhammad deve ter que aguardar um pouco para a sua vez de enfrentar o campeão dos meio-médios Leon Edwards, que deve ter como oponente o ex-campeão interino Colby Covington, que não entra em ação há mais de um ano.
Em entrevista a ‘WGN News’, Belal Muhammad criticou a escolha de Colby Covington como próximo desafiante ao título, afirmando que ‘Chaos’ não fez o suficiente para se credenciar à disputa de cinturão.
Veja Também
“Acho que uma luta contra Leon (Edwards) seria mais difícil. Acho que Colby (Covington) é a luta mais fácil da divisão. Acho que ele só chegou onde chegou porque fala muito e porque tem Donald Trump no corner com ele”, provocou Belal.
Entre as dez lutas da invencibilidade carregada por Belal Muhammad, estão nove vitórias e um combate contra o atual campeão Leon Edwards que acabou sem resultado por conta de uma dedada acidental no olho desferida pelo britânico. O norte-americano de ascendência palestina afirmou que o encontro inacabado é um ingrediente a mais na busca por uma nova chance contra o campeão.
“Leon Edwards está onde eu estou, em uma longa sequência de vitórias. Ele vem de dez vitórias seguidas, a mesma coisa que eu. Acho que eu quero mais essa luta por conta do gosto que ficou da última. São negócios inacabados, uma luta que não chegou ao fim, e eu quero saber o que aconteceria naquela luta”
Você precisa fazer login para comentar.