Brandon Moreno se manifesta após perder o cinturão para Alexandre Pantoja no UFC 290

Em publicação em rede social, ex-campeão dos moscas garante que vai voltar mais preparado e promete 'história de cinema'

Alexandre Pantoja (esq.) e Brandon Moreno (dir.) no UFC 290. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão peso mosca (até 56,7kg) do Ultimate, Brandon Moreno se manifestou, na última segunda-feira (10), publicamente pela primeira vez após a derrota e perda de cinturão para o brasileiro Alexandre Pantoja no UFC 290, evento realizado no último sábado (8).

Através de publicação em rede social, o ex-campeão garantiu retorno em breve e prometeu uma trajetória digna de cinema.

PUBLICIDADE:

“Quando tudo isso acabar, prometo que será o filme mais assistido da Netflix. Voltarei logo, amigos. Muito amor para todos #trabalhonãoacabado”, escreveu o mexicano.

Brandon Moreno foi superado por Alexandre Pantoja na decisão dividida dos juízes após uma guerra de cinco rounds apontada por muitos como a melhor luta do ano até aqui.

PUBLICIDADE:

Com a derrota, o mexicano falhou mais uma vez em defender o cinturão dos moscas do Ultimate. Campeão da divisão em duas oportunidades, Moreno foi destronado pela primeira vez por Deiveson Figueiredo, em janeiro do ano passado, e agora por Alexandre Pantoja.

O duelo contra Alexandre Pantoja marcou a sexta luta consecutiva por cinturão envolvendo Brandon Moreno. Além do duelo contra o atual campeão e a quadrilogia histórica contra Deiveson Figueiredo, o mexicano lutou também pelo título interino quando derrotou Kai Kara-France em julho do ano passado.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,