Publicidade

Após unificar títulos dos penas, Volkanovski faz campanha por revanche com Makhachev

Volkanovski (esq.) e Makhachev (dir.) no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

Após derrotar Yair Rodriguez na luta principal do UFC 290, no último sábado (8), e unificar os cinturões linear e interino do peso pena (até 65,7kg), Alexander Volkanovski já tem definido o próximo passo de sua carreira: voltar à divisão dos leves (até 70,3kg) para uma revanche contra Islam Makhachev.

Publicidade

Derrotado pelo russo em disputa de cinturão em fevereiro deste ano, Alexander Volkanovski listou, em entrevista coletiva realizada após o UFC 290, motivos para justificar uma nova chance pelo cinturão da categoria de cima como próximo passo na organização.

Veja Também

“Todos nós sabemos o que é esse cinturão dos leves. Sabemos o que é essa revanche. Sabemos o que é a luta com Islam (Makhachev). Não apenas eu conquistar o cinturão, dar o troco, mas acho que é uma luta incrível para o UFC. É uma luta que todos querem ver. Foi tão apertada. Todos gostaram. Foi de um nível muito alto. Ele cumpriu as expectativas, eu cumpri as expectativas, a luta cumpriu as expectativas. Agora precisamos ver do quinto ao décimo (rounds)”, disse o campeão dos penas.

Publicidade

Campeão dos penas desde 2019, Alexander Volkanovski chegou à quinta defesa de cinturão da categoria e sonha em conquistar o segundo título simultâneo do Ultimate.

Publicado por
Fernando Keller