Após unificar títulos dos penas, Volkanovski faz campanha por revanche com Makhachev

Derrotado por Makhachev em fevereiro, campeão dos penas listou motivos para voltar a enfrentar o russo pelo cinturão dos leves

Volkanovski (esq.) e Makhachev (dir.) no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

Após derrotar Yair Rodriguez na luta principal do UFC 290, no último sábado (8), e unificar os cinturões linear e interino do peso pena (até 65,7kg), Alexander Volkanovski já tem definido o próximo passo de sua carreira: voltar à divisão dos leves (até 70,3kg) para uma revanche contra Islam Makhachev.

Derrotado pelo russo em disputa de cinturão em fevereiro deste ano, Alexander Volkanovski listou, em entrevista coletiva realizada após o UFC 290, motivos para justificar uma nova chance pelo cinturão da categoria de cima como próximo passo na organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya e Dricus Du Plessis no octógono do UFC 290 (Foto: Instagram/UFC)
Volkanovski

“Todos nós sabemos o que é esse cinturão dos leves. Sabemos o que é essa revanche. Sabemos o que é a luta com Islam (Makhachev). Não apenas eu conquistar o cinturão, dar o troco, mas acho que é uma luta incrível para o UFC. É uma luta que todos querem ver. Foi tão apertada. Todos gostaram. Foi de um nível muito alto. Ele cumpriu as expectativas, eu cumpri as expectativas, a luta cumpriu as expectativas. Agora precisamos ver do quinto ao décimo (rounds)”, disse o campeão dos penas.

Campeão dos penas desde 2019, Alexander Volkanovski chegou à quinta defesa de cinturão da categoria e sonha em conquistar o segundo título simultâneo do Ultimate.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,