Sem descartar revanche a Moreno, Dana indica outro possível desafiante ao cinturão de Pantoja

Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290 (Foto: Reprodução/YouTube)

Poucas horas após derrotar Brandon Moreno em uma ‘guerra’ de cinco rounds e conquistar o cinturão peso mosca (até 56,7kg) do no UFC 290, Alexandre Pantoja já começa a ter seu primeiro passo como campeão especulado. Embora não descarte conceder uma revanche imediata ao ex-campeão, Dana White indicou outro nome que pode desafiar o brasileiro pelo título.

Publicidade

Em entrevista coletiva concedida após o evento, na madrugada deste domingo (9), Dana White revelou que Brandon Royval, atleta que serviu como reserva da disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Brandon Moreno demonstrou empolgação com a ideia de lutar contra o campeão.

Veja Também

“Ele (Brandon Royval) me puxou assim que eu saí do octógono e pediu para entrar lá, falou que queria a luta venceria qualquer um dos dois. Ele está empolgado e quer esta luta. Vamos ver”, contou Dana White.

Publicidade

Brandon Royval é o quarto colocado no ranking do peso mosca do UFC e vem de três vitórias consecutivas no octógono. As últimas derrotas do norte-americano foram sofridas justamente em duelos contra o campeão Alexandre Pantoja, em 2021, e o ex-campeão Brandon Moreno, em 2020.

Publicado por
Fernando Keller