Empolgado por ‘guerra’ entre Pantoja e Moreno, Dana não descarta revanche imediata a mexicano

Momentos após conquista do brasileiro, presidente do Ultimate evita cravar, mas cogita novo encontro de astros do peso mosca

Brandon Moreno (esq.) e Alexandre Pantoja (dir.) em luta no UFC 290. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Empolgado com a batalha épica protagonizada por Alexandre Pantoja e Brandon Moreno no UFC 290, Dana White quer mais. Em coletiva após o espetáculo que confirmou o brasileiro como novo campeão dos moscas (até 56,7kg), o ‘chefão’ do Ultimate evitou cravar, mas admitiu interesse em promover revanche imediata ao mexicano. Sem descartar a possibilidade, o mandatário explicou a posição.

“Tenho muito respeito pelos dois. Foi uma luta incrível. A luta foi tão boa. Não sei responder exatamente a pergunta, mas todo mundo gostaria de ver aquela luta de novo. Foi muito equilibrada”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkanovski

Representante do Ultimate desde 2017 e, por anos, destaque da categoria, Pantoja subiu no octógono para sua primeira disputa de cinturão. Contra Brandon, o lutador vivenciou uma das maiores ‘guerras’ da temporada dentro da organização.

Após cinco rounds de batalha, o brasileiro foi declarado vencedor na decisão dividida dos juízes. Com isso, Alexandre se torna o segundo tupiniquim a vestir o cinturão, igualando o feito de Deiveson Figueiredo.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,