Impressionado com a performance avassaladora de Alexander Volkanovski no UFC 290, Dana White admitiu que deixará o campeão dos penas à vontade para definir seu próximo passo na empresa. Em coletiva de imprensa momentos após o triunfo do australiano em luta pela unificação do título da divisão até 65,7kg. contra Yair Rodriguez, o mandatário voltou a se render ao talento do astro. Questionado sobre a possibilidade de uma revanche entre o pupilo e Islam Makhachev pelo trono dos leves (até 70,3kg.), o ‘chefão’ confirmou ‘sinal verde’ ao combatente.
“Ele (Volkanovski) está em uma posição em sua carreira na qual ele pode fazer o que quiser. O que vamos dizer? Ele já se provou um milhão de vezes. Muita gente acredita que ele venceu o confronto contra Islam (UFC 284). O que ele quiser fazer, provavelmente vamos concordar”, afirmou White.]
Veja Também
No UFC 290, Alexander promoveu seu retorno ao peso pena meses após a tentativa frustrada de somar seu segundo cinturão na companhia. Diante do então campeão interino Yair Rodriguez, o australiano fez valer seu favoritismo e reassumiu o topo absoluto de grupo.
Com performance imponente, Volkanovski anulou o talento do mexicano. Ainda no terceiro round, o combatente liquidou a fatura via nocaute técnico.
Você precisa fazer login para comentar.