Envolvido em diversos episódios polêmicos, Sean Strickland se tornou personagem conhecido por se expressar de maneira inusitada diante da sociedade. Atento às ações do atleta, Bruce Buffer decidiu encerrar silêncio e sugeriu que ‘Tarzan’ se portasse de maneira classuda, a fim de evitar diminuir a quantidade de momentos constrangedores.
“Eu disse isso antes. Se porte com classe, certo? Não tenho nada contra Sean. Ele não falou nada de ruim para mim. Alguém me disse algo na minha cara, então eles têm que lidar com isso. Eu tenho que lidar com isso e vou lidar com isso da maneira que eu achar melhor, certo? Não fale mal de mim. Não fale comigo. Não coloque as mãos em mim. Ok? Sean lida consigo mesmo da maneira como lida consigo mesmo. Eu digo, Sean, verifique a si mesmo antes de se destruir”, disse Buffer em suas redes sociais.
Veja Também
Incomodado com a situação, Strickland evitou falas polêmicas e respondeu o locutor.
“Bruce Buffer: ‘Sean aja com classe’. Mais ilusões da indústria do entretenimento, a auto importância é o marcador da fama. Tiro a roupa e sangro para o divertimento das pessoas. Eu entendo o que eu sou… Acho que você não entende o que você é…”, respondeu Strickland.
Criticado por muitos fãs da comunidade do MMA, Strickland protagonizou recentemente episódio em que constrange entrevistadora com fala machista. Além deste, o atleta já foi duramente julgado após alegar que mulheres deveriam voltar para a cozinha e desistirem de votarem, para que o país voltasse a ser organizado.
Bruce Buffer
“Sean carry yourself with class”More delusional from the entertainment industry, self importance is the marker of fame.. I take my clothes off and bleed for the amusement of people.
I understand what I am… I don’t think you understand what you are…
— Sean Strickland (@SStricklandMMA) July 7, 2023
Você precisa fazer login para comentar.