De olho em rival de longa data, Miesha Tate está disposta a buscar vingança após duas derrotas sofridas por Ronda Rousey. Atenta aos rumores sobre eventual retorno da ex-campeã peso galo (até 61.2kg.) do UFC, a atleta expressou interesse em protagonizar trilogia em evento especial do Ultimate: UFC 300. Aos 36 anos, a norte-americana alegou que o tempo é curto.
“Isso é uma questão que só ela pode responder. Obviamente ela está fazendo dinheiro, se casou, tem uma criança agora e parece estar feliz. A questão é se ela ainda tem esse desejo competitivo. Porque não existe outra razão para ela voltar ou porque ela precisa, só ela saberia responder a isso. Mas seria fantástico. Eu não vou estar lutando por muito tempo, neste ponto que estou na minha carreira, então poderíamos fazer isso ano que vem, seria ótimo ter a trilogia”, disse Miesha em evento do UFC.
Inimigas desde da época em que lutavam no extinto Strikeforce, Miesha Tate e Ronda Rousey protagonizaram grande rivalidade durante o auge das suas respectivas carreiras no UFC. Escaladas para se enfrentarem em duas ocasiões, a ex-campeã peso galo triunfou em todas e finalizou a adversária.
Em fase delicada na organização, Miesha acumula duas derrotas consecutivas. Por outro lado, Rousey não se apresenta no octógono desde que sofreu revés para Amanda Nunes, no UFC 207. Atualmente, Ronda se apresenta em eventos do WWE, que organizam lutas coreografadas.