Próximo de disputar pela primeira vez o cinturão linear da categoria dos penas (até 65,7kg.), Yair Rodriguez ignora status de azarão e esbanja confiança para derrotar Alexander Volkanovski neste sábado (08). Durante entrevista cedida a ESPN, o mexicano revelou a maneira que visualiza o australiano sendo derrotado e garantiu que vinha se preparando para esse momento.
“Eu me sinto mais relaxado durante essa semana de luta (do que no UFC 284). Meu peso está no ponto, está tudo tranquilo, tenho bom humor; está tudo no ponto. Para mim, é (apenas) mais uma vitória. Foi para isso que me preparei. Só consigo ver coisas boas vindo no meu caminho. Tenho falado sobre isso, contado que, em entrevistas, venho me visualizando vencendo essa luta por nocaute técnico no quarto round. Não consigo parar de pensar nisso. Não vejo essa luta indo mais longe do que isso”, disse Yair.
Veja Também
Campeão interino da divisão, Yair terá duelo válido pela unificação dos títulos contra Volkanovski, neste sábado (08). Protagonistas da luta principal do UFC 290, os lutadores expressam confiança às vésperas do confronto crucial no peso pena.
Embalado por duas vitórias seguidas, o mexicano busca interromper sequência quatro defesas de cinturão por parte do australiano. Apontado como grande azarão para o confronto, Yair pode trazer o terceiro cinturão para o seu país natal, caso sua visão se concretize.
Você precisa fazer login para comentar.