Sonnen questiona razão para elite dos médios não ter se oferecido para lutar contra Bo Nickal

C. Sonnen é ex-lutador e atual comentarista. (Foto: Reprodução/Facebook @bellatormma)

Apesar de aposentado, Chael Sonnen segue de olho na categoria que brilhou em seu auge. Revoltado com as últimas ações na divisão, o comentarista disparou contra os membros da elite dos médios (até 83,9kg.) e questionou a razão para nenhum dos atletas ter se prontificado para enfrentar o novo fenômeno da organização, Bo Nickal, após o norte-americano ter ficado sem oponente para o UFC 290.

Publicidade

“Eu vim de uma época diferente. Se você recuou de uma luta, você é visto de forma diferente como um lutador. Você não consegue estar nessa categoria, nessa categoria de caras maus. Nessa categoria, você não consegue estar se não estiver disposto a fazer o trabalho quando o trabalho aparecer. E agora temos toda uma divisão de pesos médios contratados pelo o Ultimate Fighting Championship, que é dito ser o verdadeiro ‘campo de provas’. A elite. E vocês recuaram de um jovem de 24 anos com pouquíssima experiência, uma oportunidade de estar no card principal”, disparou Sonnen em seu canal do YouTube.

Veja Também

Escalado para enfrentar Tresean Gore inicialmente, Bo Nickal ficou sem oponente após o compatriota alegar que não poderia se apresentar neste sábado (08), no UFC 290. Prontamente, Caio Borralho se voluntariou para substituir o atleta e ponderou questões financeiras. Apesar da tentativa, o Ultimate optou pela contratação de Valentin Woodburn.

Publicidade

Apontado como grande promessa no Ultimate, Bo se tornou o atleta a ser cotado como maior favorito nas casas de apostas para confronto na história do UFC, ao ser agendado para enfrentar Woodburn. O atleta se apresenta pela segunda vez na empresa, neste sábado (08).

Publicado por
Léo Guimarães