Perto de seu maior desafio na carreira, Alexandre Pantoja não esconde a curiosidade para seu compromisso no UFC 290. Desafiante ao cinturão dos moscas (até 56,7kg.), o brasileiro reencontra Brandon Moreno, detentor do título e atleta superado pelo tupiniquim por duas vezes no passado. Em conversa com a imprensa, a ‘pedra no sapato’ do campeão analisou o confronto.
“É um adversário diferente para mim. Estou empolgado para conferir como Moreno evoluiu. Todos falam que ele se desenvolveu muito, desde a última vez que me enfrentou. Quero ver isso. Treino na ‘American Top Team’ há cinco anos e nunca saio da academia. Treino muito e também evoluí. Quero checar minha evolução contra um adversário que já enfrentei”, disse Pantoja.
Veja Também
Sem desmerecer o adversário, Alexandre entende que, para o campeão, o duelo pode ter um ‘sabor especial’. O brasileiro, porém, se diz pronto para repetir o sucesso das apresentações anteriores.
“Talvez tenha mais energia da parte do Moreno, porque ele perdeu duas vezes. Talvez tenha mantido isso na sua cabeça. Da minha parte, sei que, se eu perder para alguém duas vezes, vou querer fazer a diferença. Isso me deixa muito alerta e preparado”, encerrou.
Destaque no peso mosca por anos, Pantoja terá sua primeira oportunidade de disputar o cinturão do Ultimate. O brasileiro chega para o embate embalado por três vitórias consecutivas.
Você precisa fazer login para comentar.