Mesmo às vésperas de um duelo que se desenha complicado contra o mexicano Yair Rodriguez, o dono do cinturão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski se mostrou receptivo a enfrentar outro campeão do Ultimate. No ‘media day’ do UFC 290, que acontece no próximo (08), o australiano elogiou o campeão peso galo (até 61,2kg) Aljamain Sterling e afirmou que teria interesse em enfrentá-lo quando ele decidir subir de categoria.
Leia mais: Ultimate age rápido e encontra substituto invicto para enfrentar ‘fenômeno’ no UFC 290
Veja Também
“Se (Aljamain) Sterling for lá e bater Sean (O’Malley), acho que ele definitivamente pagou suas dívidas. Quantas defesas de título ele vai ter? Três ou quatro. Aí vai. Eu acho que sim. Ele é um cara grande. Mas sim, ele tem uma luta dura pela frente. Mas essa é outra luta possível. Há muitas opções (em seu futuro)”, disse Volkanovski.
No próximo dia 19 de agosto, no UFC 292, Sterling defenderá o cinturão peso galo pela quarta vez contra o astro em ascensão Sean O’Malley. Independente do resultado, o ‘Funk Master’ já anunciou que subirá para o peso pena devido ao desgastante processo de perda de peso que sofre antes de suas lutas .
Você precisa fazer login para comentar.