Campeão interino peso pena (até 65,7kg) e na semana da luta de unificação contra Alexander Volkanovski, Yair Rodriguez admitiu em quem se inspirou para acreditar que era possível conquistar o título. No ‘media day’ do UFC 290, que acontece neste sábado (08), o lutador mexicano afirmou que o campeão peso mosca (até 56,7kg) o ajudou a se sentir motivado a realizar o seu sonho e mostrou orgulho por representar o seu país no mesmo card do ‘Bebê Assassino’.
Veja Também
“Sempre soube que as coisas podem ser alcançadas. Depois que entrei no UFC vi que as coisas eram possíveis, que as coisas eram reais, mas ele (Brandon Moreno) abriu ainda mais os meus olhos e disse: ‘Olha, mano. Aqui está o cinturão do UFC. Agora, tudo além disso depende do indivíduo’. Estou orgulhoso de estar no mesmo card que ele e por estarmos representando o México, no meu caso, unificando o título e ele defendendo-o. Mas sim, as palavras não podem expressar o quão orgulhoso e feliz estou por estar nesta posição”, disse Rodriguez.
Tanto Rodriguez contra Moreno terão desafios duríssimos no UFC 290. O campeão interino dos penas irá unificar o título contra o dono do cinturão linear Alexander Volkanovski. Já o rei dos pesos moscas encerrou a rivalidade com Deiveson Figueiredo mas terá outro brasileiro pela frente: o seu ex-algoz Alexandre Pantoja, que já o derrotou duas vezes.
Você precisa fazer login para comentar.