Recheado de confrontos aguardados, o UFC 290 promete entregar boas lutas para os fãs de MMA. Entre 14 duelos, Israel Adesanya chamou a atenção para encontro de veteranos que, na sua visão, não está recebendo o devido valor por parte da comunidade do esporte. Em seu canal do YouTube, o nigeriano enalteceu o estilo violento de Robbie Lawler e mostrou empolgação para o duelo entre o ex-campeão meio médio (até 77,1kg.) x Niko Price.
“Niko Price x Robbie Lawler… Ok, essa é a luta que não estão dando valor. Luta do desvalorizada, eu vou escolher essa. Violência. Ele (Lawler) estava lá anos atrás. Ele esteve lá, saiu, voltou, deu a volta ao quarteirão, esteve ao redor do mundo. Ele sempre trouxe violência. Essa é a única coisa, você nunca viu uma luta chata de Lawler, não importa quem ele lute. Sempre violento… Acho que é um bom (confronto)”, declarou Adesanya.
Escalados para se apresentarem na última luta do card preliminar, Robbie Lawler e Niko Price tem histórico violento em suas apresentações no MMA. Ao todo, os lutadores contabilizam 35 vitórias na via rápida sobre seus oponentes. Grande azarão nas casas de apostas, o ex-campeão meio-médio anunciou que esta será sua última luta antes de se aposentar.
Agendado para acontecer neste fim de semana (08), o UFC 290 está composto por duelos que prometem ser eletrizantes. Atento ao evento, Israel Adesanya poderá descobrir o próximo desafiante ao cinturão a partir do resultado da luta entre Robert Whittaker x Dricus Du Plessis.