Ex-campeão dos médios faz coro para que Sean Strickland ‘fure fila’ e dispute título contra Israel Adesanya

S. Strickland (esq.) venceu J. Hermansson (dir.) na decisão dividida dos juízes. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

A performance avassaladora de Sean Strickland contra Abus Magomedov no UFC Las Vegas 76 encheu os olhos de Michael Bisping. Em seu canal no YouTube, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) se disse convencido com a atuação do ‘bad boy’ e passou a fazer coro para que o norte-americano dispute o título da divisão.

Publicidade

Sean Strickland cumpriu seu papel. Que performance. O cara é um personagem, bom nas entrevistas, ama a América e as pessoas o amam por isso. Claro que ele é um grande patriota. (…) Ele quer enfrentar Israel Adesanya, entende que Israel Adesanya já enfrentou todos. O campeão já enfrentou Robert Whittaker duas vezes e o vencedor de Whittaker contra Dricus Du Plessis (no UFC 290) disputará o cinturão. As pessoas não querem ver Adesanya lutar contra Whittaker de novo. Para ser sincero, depois do que eu vi na noite passada (Strickland massacrar Magomedov), não me importaria de ver Sean lutar pelo cinturão. As provocações entre os dois seriam fenomenais”, declarou Bisping.

Veja Também

No UFC Las Vegas 76, Strickland subiu no octógono com o dever de frear a empolgação diante de Abus Magomedov. Destaque no top 10 dos médios, o norte-americano tentava impedir a ascensão da promessa russa, que, em seu segundo desafio na empresa, media forças contra uma referência na categoria.

Publicidade

O confronto começou com vantagem para o russo, mas Sean fez valer sua experiência. Após sustos no primeiro round, o ‘bad boy’ reverteu a situação e deu início a um massacre que culminou no nocaute sofrido pela aposta do Ultimate.

Publicado por
VH Gonzaga