Israel Adesanya determina condição para voltar a enfrentar Alex Poatan no UFC

Campeão dos médios revelou que só aceita a trilogia se o brasileiro se tornar campeão dos meio-pesados

Israel Adesanya (esq.) e Alex Poatan (dir.) antes de luta no UFC 281. Foto: Reprodução/Twitter @Stylebender)

Alex Poatan e Israel Adesanya são protagonistas de uma das maiores rivalidades dos esportes de combate nos últimos anos, nascida nos ringues de kickboxing e levadas ao octógono do UFC. De acordo com o nigeriano, no entanto, o último capítulo desta história pode ter sido escrito com sua vitória no UFC 287, em abril.

Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, do site norte-americano ‘MMA Fighting’, Israel Adesanya determinou uma condição para voltar a enfrentar Alex Poatan no octógono do UFC: o brasileiro se tornar campeão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Se ele conquistar o cinturão nos 93 kg, vamos lutar novamente. Se não, acho que basta para ele, basta para mim. Todo mundo quer ver isso, mas seguimos em frente. É a vida”, disse o campeão dos médios.

Questionado se acredita que Alex Poatan se tornará campeão dos meio-pesados, Israel Adesanya não demonstrou tanta confiança no brasileiro e alertou para as dificuldades na divisão de cima.

PUBLICIDADE:

“Se eu tivesse que apostar meu dinheiro nisso, não (acho que ele vai ser campeão meio-pesado). 93 kg, já estive lá, é difícil. Não é uma tarefa fácil. Se ele conquistar o cinturão dos meio-pesados, e acho que podem dar um atalho para ele como fizeram comigo, então teremos uma luta mágica, louca e épica para c***** entre eu e ele nos meio-pesados. Seremos nós pela quarta vez, não é louco?”, disse ‘Izzy’.

Alex Poatan estreia na divisão dos meio-pesados do Ultimate contra o ex-campeão Jan Blachowicz na luta co-principal do UFC 291, no dia 29 de julho, em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,