Francis Ngannou aponta o melhor peso pesado do UFC após a sua saída da organização

Hoje na PFL, Ngannou apontou o também ex-campeão Stipe Miocic como nome mais 'desafiador' da categoria, à frente de Jon Jones

F. Ngannou com o cinturão peso pesado do UFC Foto: Reprodução/Instagram

Desde que deixou o UFC por questões contratuais no início deste ano, Francis Ngannou viu Jon Jones estrear na divisão e assumir o trono que foi seu entre 2021 e 2023. Na opinião do camaronês, no entanto, não pertence a ‘Bones’ o título de melhor peso pesado (até 120,2kg) da organização na atualidade, e sim a outro ex-campeão da categoria.

Em entrevista recente ao site norte-americano ‘TMZ Sports’, Francis Ngannou apontou Stipe Miocic como ‘herdeiro’ do título de melhor peso pesado do UFC após a sua saída da organização e afirmou que o ex-campeão é muitas vezes subestimado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vai ser duro para Jon Jones. Acho que não damos o crédito que Stipe (Miocic) merece. Stipe não tem o valor merecido. Para mim, ele ainda é o cara dos pesos pesados. Ele é o cara mais desafiador da divisão dos pesados”, respondeu Ngannou sobre um possível confronto entre Jon Jones e Stipe Miocic.

Francis Ngannou e Stipe Miocic já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. No primeiro encontro, em 2020, o norte-americano venceu uma decisão unânime dos juízes para defender o título dos pesados, mas acabou destronado pelo camaronês três anos depois, em 2021, quando foi nocauteado no segundo round.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,