Em postura pessimista, O’Malley acredita que Cejudo não retorne mais ao octógono

S. O’Malley (foto) tem sete lutas e uma derrota no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após Henry Cejudo se retirar do UFC 292 e deixar Marlon Vera sem adversário, Sean O’Malley aproveitou a oportunidade para provocar o rival. Ao justificar ausência do evento por conta de lesão no ombro, ‘Triplo C’, gerou incertezas para o astro da organização. ‘Suga’, como é conhecido, acredita que o antigo duplo campeão possa estar com medo de enfrenta-lo futuramente e que deve se aposentar devido a idade.

Publicidade

“Acho que o que realmente aconteceu é, Dana disse: ‘Ei Henry, cuidado, você vai lá e vence o Chito, você terá que lutar contra Sean’. Acho que ele falou: ‘aí meu ombro…’ Acho que é isso, Henry acabou para o bem, acabou, está aposentado, não vai voltar. Ele tentou, tentou voltar e ninguém se importou. Ele recebeu um pouco de dinheiro. Uma lesão no ombro, então deve ter sido muito ruim que ele não pudesse lutar. Cara, ele já tem 36 anos”, disse Sean O’Malley em seu podcast.

Veja Também

Anteriormente escalado para o mesmo evento que Sean O’Malley x Aljamain Sterling, Cejudo vivia expectativa de se tornar o próximo desafiante ao cinturão em caso de vitória sobre Marlon Vera. Apesar de anunciar sua retirada, ‘Triplo C’ manteve desafio feito a Merab Dvalishvili, atual primeiro colocado da divisão.

Publicidade

Em preparação para primeira disputa de cinturão, Sean pode se tornar campeão peso galo (até 61,2kg.) em 19 de agosto. Apesar de estar escalado para enfrentar Sterling, o atleta mantém rivalidade acesa com Cejudo.

Publicado por
Léo Guimarães