De olho no vasto plantel da categoria dos médios (até 83,9kg.), Dan Hardy não hesitou ao compartilhar o que vem observando ao longo dos tempos. Atento ao novo destaque da organização, o comentarista acredita que Bo Nickal está sendo privilegiado pelo Ultimate e sugeriu possível movimentação para facilitar a trajetória do norte-americano dentro da empresa.
“Eu meio que sinto que isso foi combinado para Bo Nickal conseguir outra vitória. 4-0 contra 4-2. Estou muito animado com Bo Nickal, mas é como, às vezes, sinto que os lutadores se juntam ao UFC um pouco cedo demais, e então você pode meio que dizer que eles estão cuidando excessivamente da sua carreira, se isso fizer sentido”, disse Hardy em participação no ‘Outlawed Picks Podcast’.
Ao analisar o confronto, Dan justificou sua observação ao declarar grande favoritismo para Bo Nickal.
“Estou meio que esperando que Bo Nickal aproveite ao máximo a pressão que Tresean Gore provavelmente vai colocar. Em última análise, eu só acho que essa luta vai estar no chão dentro de um minuto, e Bo Nickal provavelmente será capaz de vencê-lo da posição superior para amolece-lo e depois atacar o pescoço (finalização); triângulo de mão, mata-leão, etc”, concluiu.
Presentes no card principal, Bo Nickal e Tresean Gore se enfrentam em duelo válido pela categoria dos médios (até 83,9kg.), no UFC 290, neste sábado (08).
Maior favorito do evento, Bo pode chegar à segunda vitória seguida na organização e quinta na carreira, caso supere o finalista da 29 edição do The Ultimate Fighter. Com carro-chefe na luta agarrada, Nickal finalizou seus últimos três adversários no primeiro assalto.