Próximo desafiante ao cinturão peso mosca (até 56,7kg), o brasileiro Alexandre Pantoja foi mais um que comemorou o fim da sequência de lutas entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo. Em entrevista ao canal do Ultimate no Youtube, o atleta tupiniquim enfatizou que a categoria precisava de novos nomes brigando pelo título e enalteceu o alto nível de talento existente na categoria.
Veja Também
“É…eu acho que não tinha para onde correr. Eu até achei estranho eles (UFC) não terem marcado para antes essa luta, porque é a única que faz sentido para a categoria agora, eu acho que a categoria precisa disso, dessa renovação, outro nome sem ser Deiveson (Figueiredo) e (Brandon) Moreno. E não é só isso, eu tendo essa luta confirmada com o Moreno, todos os outros lutadores da categoria se sentem representados e sabem que está vindo uma mudança. Temos nomes muito talentosos na divisão, então, eu não foco só no Brandon Moreno, eu foco em toda divisão e sei que após vencer e pegar o cinturão, eu também vou ter grandes desafios pela frente”, disse Pantoja.
Segundo colocado no ranking da divisão, o ‘Canibal’ vem embalado por três triunfos seguidos e não sofre um revés desde julho de 2020, quando foi batido pelo russo Askar Askarov. O brasileiro será o primeiro desafiante do novo reinado de Brandon Moreno na categoria e medirá forças contra o mexicano na luta co-principal do UFC 290, que acontece no próximo sábado (08)O
Você precisa fazer login para comentar.