Principal treinador de Elves Brener, Diego Lima não escondeu o orgulho e empolgação pela performance emblemática do pupilo no UFC Las Vegas 76. Momentos após a vitória do brasileiro na batalha sangrenta contra Guram Kutateladze, o mentou relacionou a atuação à filosofia de Rocky Balboa, lendário personagem do cinema. Nas redes sociais, o técnico homenageou o aluno.
“Na verdade, não é o quanto você consegue bater, mas, sim, o quanto você apanha e segue em frente. O quanto você cai e se levanta. Assi são feitos os campeões e assim são forjados os verdadeiros guerreiros. Assim que um ‘Chute Boxe’ mostra que é de verdade. Somos feitos de sangue, suor e superação. Não importa quem estiver na nossa frente. Não importa o tamanho do nosso desafio. Estamos prontos para matar ou morrer e, podem ter certeza, quem estiver do outro lado, é bom estar preparado para o mesmo, pois seremos sempre ‘Tempo Ruim o Tempo Todo’”, escreveu Lima, em seu perfil no Instagram.
Veja Também
Destaque no card preliminar do UFC Las Vegas 76, Elves Brener subiu no octógono com o compromisso de enfrentar o perigoso Kutateladze. Além de medir forças com um rival perigoso, o brasileiro precisou superar dificuldades impostas por um corte profundo recebido no segundo round.
Depois de sustos no meio do embate, o tupiniquim atingiu a redenção em grande estilo. Em duelo franco, o brasileiro chegou à vitória via nocaute, obrigando o adversário a sucumbir à sua agressividade.
Você precisa fazer login para comentar.