Ex-BBB detona performance de Esquiva Falcão em disputa de cinturão mundial no boxe: ‘Falou muito’

Vicenzo Gualtieri (esq.) celebra conquista de cinturão diante de Esquiva Falcão (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Campeão do ‘Big Brother Brasil 1’, Kleber Bambam não poupou Esquiva Falcão de críticas após derrota do brasileiro em desafio pelo cinturão mundial dos médios no boxe. Nas redes sociais, o artista apontou o que considera equívocos do pugilista nas vésperas do confronto contra Vicenzo Gualtieri, pelo título vago pela ‘Federação Internacional de Boxe’ (IBF), ocorrido no último sábado (1).

Publicidade

“Esquiva Falcão, lembra que eu te falei? (…) Eu te dei o recado: sai da internet, sai de fofoca. Ficou falando do (Alex) Poatan. O Poatan é um campeão e você não respeitou. Foi falar mal do cara, que não tem boxe, nada. Também ficou falando de mim. Até me desafiou. Falei: toma conta da sua vida, Esquiva Falcão. (…) Está muito emocionado com internet. Foca na sua vida, foca no seu treino. Está aí o resultado: Esquiva Falcão não consegue conquistar o cinturão. Está todo mundo falando que você é homem de treino e de internet. Em vez de ir atrás do seu título, ficava na internet. Falando de mim, do Popó, do Poatan. Eu te avisei. Está aí o resultado: perdeu. (… ) Parabéns pela derrota. Falou muito, falou demais”, disparou Bambam, em seu perfil no Instagram.

Veja Também

Estrela de espetáculo no boxe ocorrido no último fim de semana, Falcão não conseguiu repetir as boas atuações que determinaram a disputa do título vago dos médios. Dianted e Gualtieri, o brasileiro acabou controlado pelo rival por grande parte dos 12 rounds disputados. Ao fim da luta, o alemão, diante de sua torcida, foi declarado vencedor na decisão unânime.

Publicidade

Semanas antes do compromisso mais importante na carreira de Esquiva, o pugilista se envolveu em polêmicas ao analisar qualidades de nomes como Alex Poatan e Nate Diaz. As declarações sinceras do brasileiro desagradaram uma parcela dos internautas, que rebateram a opinião do boxeador.

O tropeço diante de Vicenzo representou, além do adiamento momentâneo do sonho de se tornar campeão mundial, como também a primeira derrota do tupiniquim no boxe profissional.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga