Escalado para se apresentar no UFC Las Vegas 76, Brunno Hulk perdeu a invencibilidade de 10 lutas e amargou a primeira derrota na carreira. Nocauteado no primeiro round por Nursulton Ruziboev, o atleta da Evolução Thai, recorreu rapidamente às redes sociais para tranquilizar seus fãs e colegas de equipe. Em tom positivo e esperançoso, a promessa do Ultimate declarou estar em paz com o infeliz episódio.
“Passando aqui para agradecer a torcida de todos. Dizer que, todas as palavras positivas, que vocês comentam, falam e me mandam como vibração, aceitei. Então, não tenho palavras, na verdade. Foi minha melhor preparação, meu melhor treinamento, fiz de tudo, melhor corte de peso… Cheguei lá e não consegui apresentar nem um terço do que treinei e me preparei. Mas, se tem uma coisa que aprendi na minha vida é graças a Deus dar a volta por cima, levantar a cabeça e seguir em frente. Não é a última e também tem um tempo, graças a Deus. Vamos ver o que Deus quer de mim nesse processo que eu vou passar agora. Ninguém gosta de perder, é uma coisa muito ruim, mas a gente tem que aceitar, bola para frente, a vida é assim. Quantas vitórias eu tive dessa forma, então faz parte do nosso jogo. MMA é um esporte de um golpe só. A gente vai voltar”, declarou Brunno em seu Instagram.
Veja Também
Contratado via Contender Series, Brunno vinha de vitória sobre Gregory Robocop no UFC 283. Parceiro de treino de Bruno Blindado, o atleta é considerado promessa da divisão até 83,9kg e defendia histórico de dez vitórias na via rápida em sua carreira.
Agendando inicialmente para enfrentar Abdul Razak Alhassan, o atleta aceitou medir forças contra Ruziboev em cima da hora e acabou amargando a primeira derrota na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.