Protagonista de show no UFC Las Vegas 76, Sean Strickland surpreende com autocrítica sobre qualidade no MMA

S. Strickland (esq.) após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista no UFC Las Vegas 76, realizado neste sábado (1), Sean Strickland surpreendeu ao tornar pública uma autocrítica sobre sua qualidade no MMA. Em entrevista coletiva momentos após sua vitória por nocaute sobre Abus Magomedov, o norte-americano reconheceu sua ineficiência em contundir adversários. No evento, o ‘bad boy’ chocou ao desbancar a aposta do Ultimate para o futuro do peso médio (até 83,9kg.).

Publicidade

“Eu não bato forte. Sou o primeiro a dizer isso. No entanto, eu golpeio muito. A melhor parte sobre ele (Magomedov) é que eu não precisei agredir tanto. Ele só queria ir para casa. Obrigado por ter ido no caminho do nocaute”, declarou Strickland.

Veja Também

Inserido na luta principal do evento, Sean topou o desafio de colocar seu lugar de destaque no top 10 contra um adversário que realizaria sua segunda apresentação no UFC. Diante do russo, o norte-americano teve primeiro round tenso, mas conseguiu protagonizar grande reviravolta e passar pela promessa da companhia.

Publicidade

Com o resultado, o ‘bad boy’ deve se manter na sétima posição no grupo liderado por Israel Adesanya. Abus, por sua vez, desperdiçou a ‘oportunidade de ouro’ oferecida pelo Ultimate.

Publicado por
VH Gonzaga