Carrasco de Abus Magomedov no UFC Las Vegas 76, Sean Strickland carregará lembranças do adversário por algum tempo. Em coletiva após o espetáculo deste sábado (1), o norte-americano revelou seguir com a visão prejudicada após ser atingido por um dedo no olho logo nos segundos iniciais do confronto. O combatente, então, falou sobre a dificuldade de enxergar.
“Quando você ofende alguém neste país, as pessoas podem levar para o lado pessoal. O que um alemão faz quando é ofendido? Ele coloca o dedo no seu olho. Eu ainda estou enxergando dobrado. O importante é não ser um covarde”, disse Strickland.
Destaque no peso médio (até 83,9kg.), Sean topou o desafio de medir forças com um aposta para o futuro da divisão. Diante de Magomedov, o norte-americano sobreviveu a um primeiro round tenso, mas protagonizou grande reviravolta na segunda etapa.
Após abalar o rival no início do segundo assalto, o lutador deu início a um verdadeiro massacre contra o russo. Contundente, o ‘bad boy’ chegou ao triunfo via nocaute momentos depois, freando a ascensão do adversário, que realizava seu segundo desafio na companhia.