Protagonista do UFC Vegas 76, Abus Magomedov rebate críticas por ser ‘desconhecido’ do grande público

A. Magomedov no ‘media day’ do UFC Vegas 76 (Foto: Reprodução/UFC)

Quando Abus Magomedov foi anunciado como protagonista do UFC Las Vegas 76, contra Sean Strickland, muitos fãs e jornalistas ‘torceram o nariz’ para a escolha do peso médio (até 83,9kg) para liderar um evento do Ultimate. No ‘media day’ do evento que acontece neste sábado (01), o lutador russo rebateu as críticas, mostrou respeito pelo seu rival e garantiu que irá calar os haters.

Publicidade

Veja Também

“”Há um pouco de pressão (por fazer a luta principal) e, talvez, o UFC acreditou em mim e me deu essa chance. Para mim, isso me impulsiona e me motiva. Esse era o meu objetivo… conseguir lutar em um ‘main event’, ter a chance de ser campeão algum dia. Posso entender os caras que disseram que eu não deveria estar aqui. Mas depois da luta, todos ficarão quietos”, disse Abus.

O lutador russo mostrou respeito por Sean Strickland, mas, afirmou que irá buscar o nocaute no confronto deste sábado (01).

Publicidade

“Ele (Sean Strickland) é um cara duro. Adversário duro. Ele tem muita experiência em  lutas de cinco rounds. Ele já lutou contra caras muito duros. Mas sábado à noite, será a minha noite. Meu objetivo é sempre terminar a luta o mais cedo possível. Quem sabe, conseguir um nocaute. Esse é o meu objetivo. É isso o que eu vou buscar no sábado”, finalizou Magomedov.

Abus tem apenas uma luta no Ultimate, mas chegou no octógono com o pé na porta. Em sua estreia na organização, em setembro de 2022, o russo nocauteou Dustin Stoltzfus com apenas 19 segundos de combate.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli