Publicidade

Aljamain Sterling dispara contra Henry Cejudo após rival se retirar do UFC 292

A. Sterling e H. Cejudo em encarada para UFC 288. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado anteriormente para se apresentar no UFC 292, em duelo contra Marlon Vera, Henry Cejudo anunciou que não poderá mais competir devido a uma lesão no ombro. Algoz do norte-americano, Aljamain Sterling se enfureceu com a situação e disparou contra o rival, ironizando momentos em que ‘Triplo C’ o criticava durante conversas com o presidente do Ultimate, Dana White.

Publicidade

Henry Cejudo está fora dessa luta. ‘O selvagem!’ Lembra disso? O selvagem? Mandar mensagem para Dana White dizendo: ‘Se essa p**** não quiser lutar, eu vou levar a luta?’ Não é engraçado como os papéis se invertem agora e esse “pequeno selvagem” não é mais um selvagem? Muito interessante. Para mim, eu chamo isso de ser uma doninha suja. Você tenta menosprezar meu nome na frente dos fãs e fazer parecer que eu não quero lutar, seja lá o que for, ‘a luta não foi tão ruim assim, então você deveria ser capaz de dar a volta por cima’. Gente, estou falando por experiência, por experiência de campeonato, defendendo várias vezes… É muito, muito diferente se preparar para 25 minutos do que 15 minutos”, declarou Sterling em seu canal do YouTube.

Veja Também

Além das críticas, Sterling destacou que já esteve em posição semelhante, mas se recusou a cancelar seus compromissos.

Publicidade

“Lembre-se, esse cara ficou fora por três anos, cuidando de todas aquelas lesões, fazendo todas essas coisas com células-tronco… Gente, eu lutei com uma lesão ‘labrum’ no circuito regional. Lutei sete lutas profissionais. Sim, o nível de competição não era o mesmo, você pode fazer esse argumento, mas eu lutei. Aqui estou, pronto para competir e fazer aquela caminhada mais uma vez, embora não seja a ideal para mim. Eu acho que isso é um selvagem, quando você olha para um selvagem. Então, quando você fala sobre selvageria, certifique-se de vir correto e não se perca quando estiver falando sobre o rei”, concluiu.

Rivais no UFC 288, Sterling foi escolhido para recepcionar Cejudo após o antigo duplo campeão ficar três anos inativo. Vencedor na decisão unânime, ‘Funk Master’ fez jus ao prometido durante a semana da luta e defendeu o cinturão com sucesso.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães