Aljamain Sterling dispara contra Henry Cejudo após rival se retirar do UFC 292

Campeão dos galos relembra momentos em que 'Triplo C' ironizava suas lesões e questiona méritos do norte-americano para falar sobre 'selvageria'

A. Sterling e H. Cejudo em encarada para UFC 288. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado anteriormente para se apresentar no UFC 292, em duelo contra Marlon Vera, Henry Cejudo anunciou que não poderá mais competir devido a uma lesão no ombro. Algoz do norte-americano, Aljamain Sterling se enfureceu com a situação e disparou contra o rival, ironizando momentos em que ‘Triplo C’ o criticava durante conversas com o presidente do Ultimate, Dana White.

Henry Cejudo está fora dessa luta. ‘O selvagem!’ Lembra disso? O selvagem? Mandar mensagem para Dana White dizendo: ‘Se essa p**** não quiser lutar, eu vou levar a luta?’ Não é engraçado como os papéis se invertem agora e esse “pequeno selvagem” não é mais um selvagem? Muito interessante. Para mim, eu chamo isso de ser uma doninha suja. Você tenta menosprezar meu nome na frente dos fãs e fazer parecer que eu não quero lutar, seja lá o que for, ‘a luta não foi tão ruim assim, então você deveria ser capaz de dar a volta por cima’. Gente, estou falando por experiência, por experiência de campeonato, defendendo várias vezes… É muito, muito diferente se preparar para 25 minutos do que 15 minutos”, declarou Sterling em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Elon Musk x Mark Zuckerberg

Além das críticas, Sterling destacou que já esteve em posição semelhante, mas se recusou a cancelar seus compromissos.

“Lembre-se, esse cara ficou fora por três anos, cuidando de todas aquelas lesões, fazendo todas essas coisas com células-tronco… Gente, eu lutei com uma lesão ‘labrum’ no circuito regional. Lutei sete lutas profissionais. Sim, o nível de competição não era o mesmo, você pode fazer esse argumento, mas eu lutei. Aqui estou, pronto para competir e fazer aquela caminhada mais uma vez, embora não seja a ideal para mim. Eu acho que isso é um selvagem, quando você olha para um selvagem. Então, quando você fala sobre selvageria, certifique-se de vir correto e não se perca quando estiver falando sobre o rei”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Rivais no UFC 288, Sterling foi escolhido para recepcionar Cejudo após o antigo duplo campeão ficar três anos inativo. Vencedor na decisão unânime, ‘Funk Master’ fez jus ao prometido durante a semana da luta e defendeu o cinturão com sucesso.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309