Em busca da segunda vitória consecutiva no Ultimate, a peso mosca (até 56,7kg) Ariane Lipski contou com uma ajuda de altíssimo nível para sua luta contra Melissa Gatto no UFC Las Vegas 76. Em entrevista à ‘Ag Fight’, a atleta brasileira se mostrou agradecida e exaltou a ajuda da agora ex-lutadora Amanda Nunes, dona dos cinturões peso galo (até 61,2kg) e peso pena (até 65,7kg) até o início do mês de junho.
“A gente treinou na mesma turma de wrestling, mas não juntas. Mas só de estar no tatame que ela, de aprender, de ver ela. Sempre que tinha a oportunidade, ela estava ali para me ajudar também, então foi uma ótima oportunidade. A Amanda (Nunes) é uma atleta que gosta de ajudar, desde a época da American Top Team. Ela e a Nina se disponibilizaram para dar uns toques, conversar, treinar. Ela é uma atleta muito forte e confiante mentalmente, então tento aprender isso com ela, que está sempre disposta a ajudar, e eu sempre querendo aprender”, disse Lipski.
Ariane irá precisar bastante das dicas e conselhos de Amanda Nunes para poder engatar uma nova sequência de vitórias na organização. A brasileira vem de vitória sobre JJ Aldrich e agora possui um cartel de 15 triunfos e oito reveses no MMA profissional.