Lombard questiona alta reputação de Brown: ‘Ele é apenas um lutador mediano’

Cubano dispara contra rival e sobre até para Erick Silva: ‘Contra ele, qualquer um pode parecer bom’

Hector Lombard encara Nate Marquardt no UFC 166

Lombard (foto) voltou a criticar Brown. Foto: Divulgação/UFC

A notícia de que Matt Brown está a somente uma vitória de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC não agradou a Hector Lombard. O cubano, crítico ferrenho do “Immortal”, afirma que o cartel do norte-americano não faz jus a sua reputação.

Brown vem em uma sequência de sete vitórias dentro do UFC, sendo seis delas por nocaute ou nocaute técnico. Isso colocou o veterano na quinta posição do ranking, imediatamente à frente de Lombard.

PUBLICIDADE:

“Eu estou decepcionado com a reputação que Matt Brown tem. Ele nunca enfrentou lutadores do top 10. Gostaria de lutar com esse cara um dia para provar o meu argumento. Acredito que Brown não mereça tudo isso. Ele é apenas um lutador mediano”, disse Lombard, em entrevista ao podcast Submission Radio.

Em meio às críticas, sobrou até mesmo para Erick Silva, último oponente de Brown. “Quem é Erick Silva? Isso é ridículo. Quando se enfrenta um cara como Erick Silva, qualquer um pode parecer bom. Eu bateria Erick Silva de maneira ainda mais fácil”, declarou.

PUBLICIDADE:

Lombard comparou Brown ao seu próximo adversário, Dong Hyun Kim, a quem considera ser “quatro vezes melhor” do que o norte-americano. “Kim bateu Matt Brown [em 2008] e está atrás. Ele também venceu Erick Silva, no Brasil. Como ele deveria se sentir? Como eu deveria me sentir, sendo que eu bati dois ex-campeões do Strikeforce [Jake Shields e Nate Marquardt]? Não faz sentido”, completou.

Lombard, sexto do ranking dos meio-médios, e Kim, o nono, se enfrentam no 23 de agosto, em Macau.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário