A estreia de Ismael Bonfim no Ultimate foi como um sonho. Depois de nocautear o norte-americano Terrance McKinney no UFC 283, no Rio de Janeiro, o peso leve (até 70,3kg) brasileiro disse estar tranquilo para sua luta deste sábado (01) e se mostrou tranquilo e confiante de uma vitória antes do embate contra o experiente Benoit Saint-Denis.
Leia mais: Retrospectiva SUPER LUTAS: Confira os duelos mais empolgantes do primeiro semestre de 2023 no MMA
“Eu acho que tenho que tomar cuidado do início ao fim da luta, estar concentrado o tempo todo e não dar bobeira, porque só tem os melhores aqui no UFC e qualquer vacilo que der, qualquer brecha que der, o adversário vai aproveitar e usar isso contra a gente. Então, eu vou entrar lá, vou estar ligado do primeiro segundo ao último minuto de luta. Então, vai ser isso. O Benoit Saint-Denis é um adversário muito duro, um atleta muito bom também, só que a gente fez um jogo baseado no jogo dele e acredito que vamos achar as brechas dele na hora da luta”, disse o ‘Marreta’.
Contratado via Contender Series em 2022, Bonfim estreou na organização em janeiro de 2023, no Rio de Janeiro, com um nocaute espetacular sobre o norte-americano Terrance McKinney. O brasileiro possui um cartel no MMA de 19 triunfos e apenas três reveses.